Sinergia Labordental

Compartilhar

Sincronia Realizará Institucional para a Tradicional Empresa

 

Perto de comemorar 40 anos de existência, a Labordental – empresa que prevê soluções para o mercado odontológico – vai celebrar a data em grande estilo com o que chamaram de “Sinergia Labordental”, um evento a ser realizado no Espaço Milenium, na Vila Mariana, em São Paulo, e que vai funcionar como um encontro científico congregando várias especialidades do setor com os profissionais desta indústria. Haverá palestras com nomes renomados, workshops, exposição de produtos e networking. A ideia é promover a interação destes profissionais – que podem ser o cirurgião dentista e o técnico em prótese dentária – entre si e de ambos com a indústria, em um conjunto de atividades que provêm os produtos que a ciência e a arte transformam em trabalhos estético-funcionais os quais devolvem aos pacientes o sorriso perdido.

Convidada pela empresa para realizar um filme institucional sobre o histórico da Labordental, a equipe da Sincronia Filmes – aliada à da Argila Music, estúdio de áudio e música na capital paulista – vai ser a responsável por utilizar as técnicas do storytelling (um recurso cada vez mais usado pelas marcas a fim de se aproximarem e criarem um vínculo mais poderoso com seus clientes e/ou consumidores) com as tradicionais já presentes em trabalhos deste tipo – como entrevistas, exibição do local, entre outros.

“Uma marca permanece na memória quando está ancorada em uma boa história”, diz Rose Miranda, roteirista com especialidade no assunto (já trabalhou para a agência J. Walter Thompson Brasil em filmes publicitários para o setor imobiliário), e a responsável por criar a história que será levada às telas do evento. O conceito dos idealizadores – entre eles a diretora de marketing da Labordental, Jamile Amorim – é procurar fazer algo diferente, que fuja do tradicional. “O filme irá ter um final em aberto, que será unido ao evento em si, formando um todo emocional”, completa Jamile. O projeto vai estrear em junho.