Estreia Alternativa de “O Homem Que…” (Por Jackie Dolstoy e Sol Faganello)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste final de 2012, rolou a estreia em espaço alternativo em São Paulo de O Homem Que… (2011), o curta-metragem de Yuri Tarone coproduzido pela Sincronia em parceria com a Fábrica de Filmes, do diretor. O filme vinha circulando por sessões à meia-noite e mostras especiais já há algum tempo, desde que ficou pronto no final de 2011 – e que foi responsável pela criação da produtora. Abaixo, algumas fotos do evento que rolou no Otto Bristô:

estreiaalternativaúltimas1
Yuri Tarone (de boné) com a mulher, Julia Maury, que também produziu o filme. Foto de Sol Faganello.
estreiaalternativaúltimas2
Exibição alternativa em um espaço mais que alternativo: cena de “O Homem Que…”, projetado num telão do Armazém Cultural, do Otto Bistrot. Filme traz Mario Mohrle (na foto) em papel mais que inusitado.
Feppa Rodrigues e Feva Românova mostram seus talentos no Armazém Cultural, do Otto Bristot. Exibição do curta da Sincronia em parceria com a Fábrica de Filmes teve exposição de artistas da cena alternativa paulistana. Foto de Jackie Dolstoy.
estreiaalternativaúltimas4
Vinho, velas e arte na exibição de “O Homem Que…” no espaço Otto Bristot, em São Paulo.
estreiaalternativaúltimas5
O diretor Yuri Tarone (à esquerda) com Mariano Feijó na festa do Armazém Cultural do Otto Bristot para uma das exibições de “O Homem Que…”, produção da Sincronia Filmes com a Fábrica de Filmes. Foto de Jackie Dolstoy.
estreiaalternativaúltimas6
O pessoal aproveitou a noite. Espaço do Armazém Cultural, no Otto Bristot, em São Paulo.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.