O ROCK PULSA

Compartilhar

Projeto Musical com Elzo Henschell Adiciona Luiz Maluly e Entra no Modo Decolagem

Depois de ficar estagnado por quase dois anos, por causa dos efeitos da pandemia (do COVID-19, que certamente retardou centenas de trabalhos no mundo inteiro), o projeto musical do cantor e compositor Elzo Henschell, Sons – uma mistura de documentário musical registrando uma pequena turnê do artista por cidades do estado de São Paulo e a gravação do primeiro CD de Elzo – começa finalmente a entrar em modo decolagem. Após a entrada do diretor Edu Felistoque (veja post anterior), agora foi a vez do produtor musical Luiz Maluly, um dos mais importantes do cenário da música brasileira, já tendo trabalhado com artistas como Cassia Eller, a banda Titãs, Paralamas do Sucesso, além de duplas como Chitãozinho e Xororó, que se junta à equipe da Sincronia para a realização deste que promete ser um dos mais interessantes trabalhos realizados na casa. 

Maluly ficará responsável pela gravação do disco de Elzo, além de cuidar de toda a parte técnica envolvendo a finalização do produto. O plano da Sincronia, quando o projeto estiver concluído, é lançá-lo em um DVD pelo selo da distribuidora pertencente à produtora e evidentemente a bolacha digital. Ambos estarão à venda no mercado, e nas plataformas digitais parceiras da Sincronia – como o Music Box Brazil, o NOW e suas subsidiárias.

Para dar o start no projeto, a produtora realizou um curto vídeo com um bate-papo entre os dois onde eles contam sobre suas trajetórias. Assista abaixo ao resultado.