SINCRONIA AGORA NO BOX BRAZIL PLAY

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Produtora Tem Parte do Catálogo Exibido no On Demand

 

É com prazer que anunciamos que a parceria entre a Sincronia Filmes e a Box Brazil TV – canal de conteúdo independente baseado no Rio Grande do Sul e dedicado a produções exclusivamente brasileiras e que já exibiu os videoclipes do cantor Elzo Henschell produzidos pela produtora – deu frutos, e dos melhores: agora com o próprio canal de streaming, o Box Brazil Play, eles fizeram parceria com a empresa norte-americana Media Mundus, agregadora digital de canais e serviços audiovisuais, que ainda reúne estúdios, produtoras de pequeno, médio e grande porte, e distribuidoras independentes em geral, para exibir o que estes criadores de conteúdo tiverem em seu catálogo. “No nosso caso”, explica a produtora Janaina Zambotti, “eles escolheram uma parte do catálogo de cinema – o curta É Quase Verdade (2014), o documentário em longa A Tecnologia Social (2018) – e a webssérie Os Chorões (2012), trabalhos aliás que agora terão uma nova chance de serem vistos, revistos ou mesmo descobertos. Todos eles estão com cópias restauradas, ou foram remasterizados por nós, em um trabalho que tomou o início deste ano de 2021 aqui dentro”, continua Janaina, que supervisionou todo o processo com o editor-sênior e diretor do controle de qualidade Alberto Ismael, e o diretor e owner da Sincronia, Emanuel Mendes. “Infelizmente, não conseguimos uma cópia do Estátuas Vivas (2013) e do O Homem Que… (2011), curtas produzidos em coprodução, e não poderemos exibir, pelo menos por enquanto, os primeiros curtas do Emanuel, Assis & Aletéia (2002) e Amarar (2008), que precisam de uma restauração mais cara e trabalhosa, já que foram feitos em película”, diz a produtora.

Surgida em 2011, A Box Brazil é a maior programadora independente do Brasil, e a única independente multicanal. O objetivo da empresa é exibir conteúdo e entretenimento brasileiro de alta qualidade. Em um mercado volátil e extremamente concorrido, é notável que uma empresa como a Box Brazil – que congrega cinco canais em seu portfólio, quatro deles para o mercado nacional – tenha se firmado com este objetivo sem abdicar da essência principal. Distribuídos nas principais operadoras do Brasil, entre elas Claro, Vivo, SKY, Oi, Algar e Sim TV, a Box Brazil chega a atingir mais de 16 milhões de lares pelo país. “Para nós”, continua Janaina, “é uma oportunidade sem precedentes que pode não só dar um novo fôlego aos trabalhos, levando-os a um público mais amplo e diversificado, como também abrir portas para outras parcerias”, enfatiza. 

A Sincronia escolheu algumas modalidades entre as sete delas oferecidas pelo canal e pela Media Mundus – optando pelos serviços mais conhecidos de On Demand: TVOD (TV On Demand); SVOD (Subscrição de Vídeo On Demand), entre outros.

Assista ao pequeno trailer que a produtora montou para a divulgação do projeto: 

   

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.