SUA MARCA NO PASSO CERTO

Compartilhar

Nova Parceria Sincronia/De Pieri Mostra que Empresas Precisam Dançar Conforme a Música

 

Você já deve ter ouvido a máxima de que, mais difícil do que chegar até ao mercado, é ficar nele, continuar relevante em um universo cada vez mais concorrido e em constante mutação. Principalmente no mundo virtual, que concentra mais de 70% das vendas, tráfego e interesse de consumidores e clientes em geral. Pois foi pensando nisso que a Sincronia Filmes, em nova associação com a De Pieri Comunicação – empresa fundada e administrada pela empreendedora Sonia De Pieri, atuante no mercado de áudio, assessoria e consultoria em voz e treinamentos para empresas e pessoas –, além da Babaorum Publicidade, a agência de marketing e publicidade digital afiliada à Sincronia, montaram mais um filme institucional e publicitário para exibir e mostrar às empresas do setor de startup, que estão pegando tração no mercado ou ao ponto de, a fim de não apenas vender seus serviços (ou seja, áudio e video, ou som e imagens em perfeita harmonia) mas também enfatizar para estas mesmas empresas e/ou marcas alguns importantes pontos de interesse para sua sobrevivência no mercado.

“Mas desta vez”, afirma a produtora Janaina Zambotti, “o tom é bem-humorado, divertido e, para usar um termo bem adequado, dançante. Pegamos literalmente a expressão-chavão dançar conforme a música e elaboramos um filme institucional/publicitário com imagens em uma danceteria a fim de enfatizar para as marcas/empresas que, se não se adequarem ao ritmo certo (ou seja o ritmo do mercado), elas podem escorregar no passo errado”, diz. “E para que isso não aconteça, elas precisam entender que investir em comunicação pode ser uma estratégia extremamente eficiente se feita da maneira certa – ou seja, de forma criativa, diferente, fugindo do lugar-comum. Há uma infinidade de possibilidades esperando as empresas para investirem em uma estratégia que traga de fato resultados positivos. E tudo isso sem custos estratosféricos ou orçamentos milionários.”

“Temos percebido que, desde o afrouxamento da pandemia (do COVID-19, que obrigou o mundo a dar uma freada em 2020), as marcas/empresas não apenas não investiram em uma comunicação melhor como também infelizmente parecem inseguras e/ou acomodadas em um mesmo modus operandi de estratégia de comunicação e vendas com seu público-alvo”, afirma Milena Sardoz, jornalista e publicitária que colabora para a Babaorum. “É preciso mudar esta mentalidade, e mudar para melhor.”

Com este novo trabalho, tanto a De Pieri quanto a Sincronia/Babaorum pretendem chamar a atenção de marcas e pequenas e médias empresas e/ou empreendedores para escolherem o seu ritmo de dançar – em outras palavras, é na confiança para com estas duas companhias, que sabem utilizar tão bem os recursos de seus meios, que elas podem enxergar além do que já vêm fazendo nesta concorrida pista de sons, luzes, cores e intensidades. 

Assista abaixo ao resultado e compartilhe com uma marca/empresa que você conheça.